Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusiva

"Queria transformar o nosso momento de dor em um momento de lembranças boas", revela Gabi Martins sobre clipe de 'Covardia'

Em entrevista exclusiva à Máxima Digital, a cantora contou todos os detalhes de como transformou a dor do término em homenagem aos momentos bons com o ex

Bruna Goularte com supervisão de Marina Pastorelli Publicado em 06/11/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins lança clipe de 'Covardia' com Gui Napolitano e mostra final feliz na história dos dois - Divulgação
Gabi Martins lança clipe de 'Covardia' com Gui Napolitano e mostra final feliz na história dos dois - Divulgação

A vida de Gabi Martins em 2020 foi um turbilhão de emoções. A mineira foi para o Big Brother Brasil 20, ficou conhecida pelo Brasil todo, se envolveu com Gui Napolitano no programa, escreveu 40 música nos últimos meses, testou positivo para o coronavírus, está preparando a gravação do seu novo DVD, lançou um clipe com o ex e bateu 1 milhão de visualizações em menos de 17 horas... UFA! 

Na última quinta-feira, 6, a loira lançou o tão esperado clipe de 'Covardia', sua nova música de trabalho inspirada em nada mais e nada menos do que na sua história com o Gui. Gabi conseguiu transformar o seu término de namoro por ligação em uma sofrência de sucesso.

A música traduz todo o sentimento do fim do relacionamento dos dois. "Quando eu sai do BBB20, estava um pouco surpresa com a situação do mundo e da pressão dos fãs. O Gui estava meio chateado e eu também estava confusa. Queria ter conversado pessoalmente, mas ele não quis. Por um telefonema, às 3h, ele me ligou e falou que era melhor sermos amigos. Naquele momento eu fiquei com um pouco de raiva e triste e fiz a música", falou.

A canção bombou super rápido. Dias depois da composição, Gabi soltou nas redes sociais e tudo rolou super orgânico. Em pouco tempo, mais de 4 milhões estavam compartilhando o trecho da música. Quem não adora uma sofrência?

Só que nem tudo são flores. Gui não gostou de cara de ver o fim de seu relacionamento exposto desta forma e nem queria que fosse lançada. Ainda bem que os dois se resolveram e ele entendeu que a música era boa.

"Hoje ele super apoia e agora ele está até no clipe. Não tem muito o que entender não. Com o tempo e com a nossa reaproximação, eu falei: 'Gui, eu vou gravar e queria a sua participação'. Eu queria transformar o nosso momento de dor em um momento de lembranças boas pra mim, pra ele e para os nossos fãs. Era uma forma dele mostrar o quanto ele torce pelo meu sucesso", explicou Gabi.

O vídeo de Covardia é um prato cheio para quem torce pelo casal já que a música tem uma letra bem triste. As referências dos dois juntinhos no reality show são várias. Tem a melancia, que eles comeram juntos e é o símbolo do fandom 'Guibi', tem o beijo na chuva que marcou os telespectadores, a florzinha no cabelo, ela de cavalinho nas costas dele. Só momentos positivos.

Além disso, a sertaneja preparou outra surpresa para os fãs: eles puderam escolher qual o final preferido para o clipe. Com 98% dos votos em enquete realizada pelo Gshow, os seguidores escolheram que os dois terminassem juntinhos e vivessem felizes para sempre. 

"Foi muito legal, porque eles participaram da nossa história. Assistiam a tudo, votaram. Eu queria que eles decidissem o final", analisou Gabi.

Mas, e por trás das câmeras? Bom, a cantora e o modelo garantem serem bons amigos e mantêm uma ótima relação. Final feliz, né? O reencontro aconteceu, eles são pessoas que se gostam e se permitem viver. Nem sempre o final feliz é aquele das histórias de princesa.

Sem rótulos, a relação de Gabi e Gui preza pelo carinho: "A gente voltou como amigo. Hoje somos muito próximos e a nossa relação é mais evoluída, mais madura. Ele me mostrou muita generosidade em aceitar participar do clipe. Estamos nos permitindo nos conhecermos melhor fora da casa mais vigiada do planeta".

A mineira não queria um clipe sertanejo qualquer. Para a direção, ela convidou Rodrigo Rossi, para comandar as gravações e trazer uma nova visão: "Foi muito massa. Já sabia do talento dele e queria algo diferente, não queria um vídeo sertanejo comum. Queria algo que viesse pra chocar e contasse uma história. Foi tudo novo e o resultado foi incrível. Ele me escutou e conseguimos bolar tudo junto a história. O mais legal é que foi tudo real".

Frequentemente, Gabi e Gui são acusados de usarem a relação dos dois por marketing, mas ela fez questão de afastar essa ideia. "As pessoas cobram uma resposta, mas nós somos seres humanos e temos uma vida real. Estamos solteiros, mas estamos nos permitindo conhecer aqui fora. Assim, quando eu estiver em um namoro, eu vou assumir. Só que não tem como assumir por pressão das pessoas. Estou vivendo o momento", desabafou.

Covardia está sendo um marco na vida da cantora e ela já espera os próximos passos. Gabi irá gravar um DVD em dezembro de 2020 com 12 composições inédias e cheio de participações especiais. "Vem para marcar a minha carreira e 2021 está chegando com tudo", finalizou.