Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

"Quero fazer o que meu pai não fez", desabafa João Baldasserini sobre paternidade

O ator de 'Salve-se Quem Puder' falou sobre seu pai ausente

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator falou sobre paternidade e família - Instagram
O ator falou sobre paternidade e família - Instagram

João Baldasserini abriu o coração durante entrevista ao portal GShow publicado nesta sexta-feira, 17. 

O ator, que estreará em breve na nova novela das sete Salve-se Quem Puder, falou sobre paternidade depois de se tornar pai de Heleno, de dois meses, e desabafou sobre sua relação com o pai ausente. 

"Paro para pensar na minha referência de pai, ele não foi presente. Eu tinha 5 anos quando meus pais se separaram e não o via muito. Ele era alcoólatra e faleceu aos 57 anos. Quero fazer tudo que meu pai não fez por mim. Não o culpo, mas quero fazer tudo diferente", desabafou. 

Sobre o futuro, o galã contou que tipo de pai pretende ser: "Vou ser o pai brincalhão, que vai trazer a arte, o mundo colorido, contar história, cantar musiquinha, um pai lúdico. Vou dar meus conselhos, muito amor e deixar que ele faça as escolhas dele". 

João falou sobre sua relação com a esposa, Erica, com quem casou-se há um ano: "Nasceu um pai e a responsabilidade! Veio novela nova, filho, casamento. Há um ano eu estava perdido por aí. Mas a Erica é incrível. É o oposto de mim. É paciente, me ouve, me dá um norte. A gente está passando por essa fase de amor juntos".