Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Rachel Sheherazade volta a ser internada após corpo rejeitar procedimento: ''Dores terríveis''

Âncora do SBT, Rachel Sheherazade foi internada mais uma vez depois de realizar cirurgia ortoédica

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade foi internada novamente  - Instagram
Rachel Sheherazade foi internada novamente - Instagram

Rachel Sheherazade está passando por momento complicado com sua saúde após ser internada pela segunda vez por conta de problemas com os pés. 

A jornalista do SBT preocupou seus fãs no último dia 14 de novembro depois de se afastar das telinhas para realizar cirurgia ortopédica. 

Segundo informações do colunista do UOL Leo Dias, ela precisou voltar para o hospital nesta quarta-feira, 27, para retirar astes dos pés após seu corpo rejeitar a prótese. 

"O meu corpo rejeitou as hastes implantadas. Por isso, vou ter que retirá-las e imobilizar novamente. Pelo que o médico me falou, é uma intercorrência um tanto comum em cirurgias ortopédicas", explicou para Leo Dias. 

Sheherazade ainda revelou detalhes do pós operatório: "Eu estava sentindo dores terríveis no pós-operatório. Entrei até no antibiótico, mas o médico achou melhor eu voltar para o hospital para evitar qualquer nova complicação". 

No instagram, a âncora publicou uma imagem na cama do hospital e destacou: "Estou de volta", se referinado 

CIRURGIA 

Rachel Sheherazade preocupou seus fãs na madrugada desta quinta-feira, 14, ao publicar uma foto em que aparece deitada em uma cama de um hospital em São Paulo.

Aos 46 anos, a jornalista se afastou do jornal ‘SBT Brasil’ no começo da semana e em seu lugar entrou a jornalista Analice Nicolau.

O motivo do afastamento de Rachel foi uma cirurgia simples no joelho, que deve deixar a comunicadora afastada da emissora de Silvio Santos por cinco semanas.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

No post, Sheherazade tranquilizou seus seguidores contando que tudo correu bem. A loira ainda aproveitou para agradecer por todas as mensagens de apoio e carinho que está recebendo:

“Está tudo bem, pessoal! Obrigada pelas mensagens de apoio, pelas orações, pelos pensamentos positivos, por essa energia do bem e por todo o imenso carinho de vocês. Estou 'groggy', mas estou bem!”, escreveu ela na legenda da publicação.