Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOVO VISUAL

Radicalizou! Hariany Almeida abandona fios longos e surge de visual novo; confira

A ex-BBB compartilhou a mudança em suas redes sociais e disse estar muito satisfeita com o resultado

Máxima Digital Publicado em 12/07/2019, às 08h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

Adeus cabelos compridos!

Hariany Almeida decidiu da noite pro dia assumir os fios curtinhos. A musa usou seu Instagram na noite desta quinta-feira, 11, para mostrar o resultado da mudança.

Pela manhã, ela brincou com seus seguidores ao surgir com uma peruca de franja, dizendo que ia fazer um personagem em uma novela. Mas, era tudo brincadeira!

Mais tarde, Hari apareceu deslumbrante com o famoso 'long bob', quando os cabelos ficaram um pouco abaixo da altura do ombro.

"Olha quem apareceu de cabelo curto! Gente, cansei do mega! Dei a louca! Retocamos a cor também. Ficou muito bom, muito bom! Gostei muito! Amei gente, o que vocês acharam?", iniciou a loira, por meio do recurso Stories.

A ex-BBB ainda alegou ter cansado dos fios longos. Para quem não sabe, aquele cabelão todo era mega hair:

"Nunca usei meu cabelo tão curtinho. Isso aqui pra mim é uma mudança muito radical! Cansei do mega fixo do meu cabelo, decidi ele deixar uma respirada. De ontem pra hoje eu resolvi fazer isso aqui. Gostei demais, demais!".

Apesar de ter tirado o alongamento, a estudande de Design de Moda não se livrou dele:

"Coloquei o alongamento no tictac para quando eu for fazer fotos ou até mesmo sair", contou Hari.

TEMPO LONGE DA WEB

No último dia 19, a loira avisou que desativaria o Twitter e deixou o motivo bem claro em um textão que colocou como seu último post.

“Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais. Cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é muito grave!", escreveu ela, triste com o acontecido.

"O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida, porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E pras pessoas tóxicas, eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso... Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, continuou.

A opinião da goiana foi respeitada por seus fãs!

"Hari, você tá fazendo o certo. Aqui é muito tóxico e você merece muito amor!!", disse uma.

"Hari, Sei que existe pessoas tóxicas aqui . Mas tem muita gente que te ama de verdade!!!! Fique bem", declarou outra, abatida com o motivo da decisão.

Mas, já está tudo bem, e a nossa musa continua conectada!