Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Rafa Brites lamenta morte de Gigante: ''Partiu medicado com carinho''

A apresentadora salvou um gatinho do bueiro, mas ele não resistiu

MÁXIMA Digital Publicado em 19/06/2019, às 09h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Rafa Brites foi dormir na última terça, 18, com um aperto no peito! Durante o dia, ela se atrasou para uma reunião importante de trabalho para salvar um gatinho, mas o novo amigo não resistiu.

Nos Stories, ela contou o que aconteceu: "Estava indo para uma reunião de trabalho de carro, quando eu vejo um gatinho se arrastando e cai em um bueiro. Se jogou em um bueiro."

A apresentadora ainda tentou fingir que não viu a cena, mas não aguentou: "Já vi, não tem como 'desver'. Para o carro, liga o pisca, pega uma caixa de papelão, pega o gato, leva para um pet shop."

Por causa disso, ela se atrasou 40 minutos para uma reunião com um Ceo de alguma empresa importante!

A esposa de Felipe Andreoli disse que nunca teve gatos e que seu companheiro não gostava dos felinos, mas, diante dessa situação, eles não recusaram ficar com o bichinho.

Só que algumas horas depois, quando o gato encontrado no bueiro já estava em uma clínica, ele faleceu. Ela publicou uma nota no Instagram: "Infelizmente o meu querido Gigante não resistiu. Mas partiu com todos os cuidados, quentinho, medicado com carinho na cabeça e eu ansiosamente esperando por ele."

Sentimos muito, Rafa!