Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Rafa Brites ostenta barriga sarada em clique na academia e faz reflexão sobre saúde

Rafa Brites mostra boa forma em treino na academia e propõe pensamento sobre saúde

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Instagram
Rafa Brites - Instagram

Rafa Brites mostrou o quanto é uma musa inspiradora. 

Nesta quarta-feria, 27, a repórter compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que exibia seu corpo após seu treino na academia. Em frente ao espelho, a gata ostentou sua barriga sarada e as curvas definidas. 

O modelito escolhido pela influenciadora digital também fez toda a diferença para que seu clique ficasse ainda mais único: trajes de malhar em vários tons de rosa e os cabelos presos. 

A apresentadora provou que imagem não é tudo, e proporcionou ao seus seguidores uma reflexão sobre saúde. Na legenda da postagem, ela conversou um pouco sobre aceitação e cuidado. 

"Você se exercita por que odeia seu corpo ou por que o ama? Por que você quer perder quilos ou por que quer ganhar anos de vida?", escreveu a musa. 

Muito interativos, os seguidores da esposa de Felipe Andreoli bateram um papo com a ídola nos comentários da publicação. Eles contaram suas experiências com a rotina de exercícios. 

"Eu não tenho pique para exercício, mas tenho pela consciência de que preciso. Me dá uma dica", pediu uma. 

"Vou começar a fazer exercícios, porque sinto dores e o médico mandou. Estou com quase 61 anos e também odeio a circunferência abdominal que se apropriou de mim.", confessou outro.