Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Rafa Brites posa ao lado de uma Ferrari vermelha e responde machista: "Fui eu quem comprei"

A coach usou suas redes sociais para desabafar após ser vítima do machismo

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brite posa ao lado de uma Ferrari vermelha - Instagram
Rafa Brite posa ao lado de uma Ferrari vermelha - Instagram

Um dos assuntos mais comentados atualmente é o machismo e o crescimento do feminismo entre a sociedade.Rafa Britescomentou sobre isso e contou como as mulheres ainda enfrentam preconceitos e julgamentos pelo simples fato de serem mulheres.

Com uma foto encostada em uma Ferrari vermelha, a esposa de Felipe Andreoli publicou em seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 14, uma história vivenciada por ela mesma: "Esse não é o meu carro obviamente... mas taí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu tava saindo da academia agora entrando no MEU carro, passou um cara e falou: 'carrão hein maridão deve estar ganhando bem la na Globo'".

Sobre a situação enfrentada, ela, que não teve tempo de responder, decidiu compartilhar sua resposta na rede social: "Eu não tive nem tempo de responder. Mas respondo por aqui: Opa maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele inclusive fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e por sinal to querendo trocar o escapamento do meu pra um mais esportivo. Obrigada. De nada." Arrasou, né?

O maridão fez questão de fazer um comentário na publicação e brincou: "Mor... precisa trocar o óleo do carro. Qual você recomenda para melhor desempenho do motor?", um maridão desses!

Além dos amigos da mãe de Rocco, fãs e seguidores da gata também apoiaram a resposta para a situação: "E você não passou por cima dele com seu carro? Mulher, se fosse eu", escreveu uma internauta.