Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treinamento

Rafa Brites revela rotina instável de exercícios físicos e desabafa: "Me culpei por achar que era falta de disciplina"

A apresentadora contou que nunca conseguiu fazer muito tempo de um exercício específico e contou que agora entende sua característica

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites revela rotina instável de exercícios físicos e desabafa na web - Instagram
Rafa Brites revela rotina instável de exercícios físicos e desabafa na web - Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua rotina de exercícios físicos. Ela posou sentada em um colchonete e abriu o jogo sobre a instabilidade de seus treinos em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7. 

Por nunca conseguir se manter em um exercício específico, a apresentadora escreveu: "Eu malho e eu paro. Eu volto com tudo e desisto também! Ai pulo de Muay Thai pra yoga, pra corrida, pro tênis depois de trapézio, pra academia e tempos de sofá... Nunca passei anos fazendo a mesma coisa mas também nunca passei anos sem fazer nada!"

Ela revelou que passou a enxergar isso como uma de suas características: "Durante a vida me culpei por achar que era falta de disciplina, mas com o tempo entendi que sou assim. Não sou esse tipo de pessoa estável quando se trata de exercício e alimentação. Poxa, já sou estável emocionalmente já tá bom demais kkkkk!"

Por fim, ela contou que aproveita cada momento de mudança em seus gostos e passou a enxergar isso como algo bom: "O bom é que tenho limites... passo semanas exagerando no vinho... cerveja... no trash food. Ai paro e opaaaa.... fico comendo tudo saudável. Ai canso! Volto pra meus cheeseburgui! E assim vou! Meus exames estão sempre em dia! Quando eu entendi isso em mim foi libertador. Ao invés de ficar me culpando. Aproveito minha bipolaridade ao máximo! É muito bom se conhecer e potencializar quem somos da melhor maneira!"

Amigos e fãs da esposa de Felipe Andreolinão deixaram de comentar na publicação: "Isso deve ser típico de librianas! Me identifico total", contou uma seguidora. "Ser estável emocionalmente é quase raridade, Rafa! Tá é muito bom!", comentou outra. "Nossa parece que você me descreveu... só não tinha parado pra pensar, que tudo bem ser assim. Estamos juntas na vida", confessou mais uma.