Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Treinamento

Rafa Brites revela rotina instável de exercícios físicos e desabafa: "Me culpei por achar que era falta de disciplina"

A apresentadora contou que nunca conseguiu fazer muito tempo de um exercício específico e contou que agora entende sua característica

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 20h13

Rafa Brites revela rotina instável de exercícios físicos e desabafa na web
Rafa Brites revela rotina instável de exercícios físicos e desabafa na web - Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua rotina de exercícios físicos. Ela posou sentada em um colchonete e abriu o jogo sobre a instabilidade de seus treinos em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7. 

Por nunca conseguir se manter em um exercício específico, a apresentadora escreveu: "Eu malho e eu paro. Eu volto com tudo e desisto também! Ai pulo de Muay Thai pra yoga, pra corrida, pro tênis depois de trapézio, pra academia e tempos de sofá... Nunca passei anos fazendo a mesma coisa mas também nunca passei anos sem fazer nada!"

Ela revelou que passou a enxergar isso como uma de suas características: "Durante a vida me culpei por achar que era falta de disciplina, mas com o tempo entendi que sou assim. Não sou esse tipo de pessoa estável quando se trata de exercício e alimentação. Poxa, já sou estável emocionalmente já tá bom demais kkkkk!"

Por fim, ela contou que aproveita cada momento de mudança em seus gostos e passou a enxergar isso como algo bom: "O bom é que tenho limites... passo semanas exagerando no vinho... cerveja... no trash food. Ai paro e opaaaa.... fico comendo tudo saudável. Ai canso! Volto pra meus cheeseburgui! E assim vou! Meus exames estão sempre em dia! Quando eu entendi isso em mim foi libertador. Ao invés de ficar me culpando. Aproveito minha bipolaridade ao máximo! É muito bom se conhecer e potencializar quem somos da melhor maneira!"

Amigos e fãs da esposa de Felipe Andreolinão deixaram de comentar na publicação: "Isso deve ser típico de librianas! Me identifico total", contou uma seguidora. "Ser estável emocionalmente é quase raridade, Rafa! Tá é muito bom!", comentou outra. "Nossa parece que você me descreveu... só não tinha parado pra pensar, que tudo bem ser assim. Estamos juntas na vida", confessou mais uma.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI