Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Rafa Brites realiza cirurgia para refazer cicatriz da cesariana e explica: "Faz três anos e não melhorou"

A mãe de Rocco revelou que sente muita dor e já tentou diversos procedimentos

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites revelou que irá realizar a cirurgia para reparar a sua cicatriz da cesária - Instagram
Rafa Brites revelou que irá realizar a cirurgia para reparar a sua cicatriz da cesária - Instagram

Rafa Brites revelou que irá refazer a sua cicatriz da cesariana por conta do desconforto que sente na região abdominal. Em seus Stories, contou o drama que vive para seus seguidores, na manhã de segunda-feira, 17.

A mãe de Rocco contou para o público, a caminho do hospital, que estava indo para a mesa de cirurgia e explicou os seus motivos. "Um assunto um pouco pessoal que geralmente eu não compartilharia nas redes sociais, mas acho que pode ser útil. Eu estou indo refazer minha cirurgia da cesárea. Cada um com sua opinião, até acho a cicatriz bonita, mas a minha dói muito, toda vez que coloco calça jeans machuca. Falaram que ia melhorar, mas faz três anos e não melhorou", desabafou a apresentadora.

O incomodo e as tentativas em vão fizeram com que a esposa de Felipe Andreoli tomasse a decisão. Em seu Instagram, Rafa comentou que muitas mulheres passam pelo mesmo e que conversam com ela para desabafar sobre a autoestima e relações com os parceiros.

Ela comentou que o seu caso é delicado por ter muito colágeno no corpo. Ainda no relato, Rafa disse que já tentou vários procedimentos e não teve nenhum resultado positivo.

A cirurgia é a realização de uma das suas metas para 2020 e vai além da estética: "Como eu disse, a minha dói muito. É uma cirurgia reparadora de um parto", afirmou a coach.

Em seguida, compartilhou uma foto já com as roupas adequadas para a realização da cirurgia no hospital e aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs

Confira a foto de Rafa antes da cirurgia: