Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Natural

Rafa Kalimann abre o jogo sobre bumbum ser todo natural: "É gordura mesmo"

A ex-BBB chamou a atenção ao posar de biquíni dançando ao lado do namorado Daniel Caon

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann chamou a atenção ao posar de biquíni dançando ao lado do namorado Daniel Caon - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann chamou a atenção ao posar de biquíni dançando ao lado do namorado Daniel Caon - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 28, Rafa Kalimannassumiu de vez o seu romance com Daniel Caon. Os dois apareceram juntinhos dançando em um vídeo nos Stories da ex-BBB. Os dois estavam em uma lancha e super apaixonados.

Mas, não foi apenas a conexão do casal que chamou a atenção. O corpo escultural de Rafa também. Só que alguns internautas apontaram que talvez ela tivesse feito uma cirurgia plástica para aumentar o bumbum.

Ao lado das primas, a influenciadora brincou:  "A gente aqui tá indignada que a gente tá vendo vocês falando que meu bumbum é silicone virado, quando, na verdade, é gordura mesmo".

Ela ainda se divertiu ao dizer que o tamanho era por conta da genética: "Meu bumbum não é silicone, não é que ele não tá virado, é porque eu engordei. A minha gordura vai toda pro meu bumbum mesmo. Também não é músculo, é só gordura. Então, fica desse jeito. Vocês ficam procurando o tempo todo as coisas".

Sem papas na língua, ela afirmou que sempre compartilha quais os procedimentos que passou e não esconde nada. "Eu mosto numa boa, eu mostro procedimento, mostro quando faço as coisas. Eu não tenho problema nenhum em falar não", contou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!