Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Natural

Rafa Kalimann abre o jogo sobre bumbum ser todo natural: "É gordura mesmo"

A ex-BBB chamou a atenção ao posar de biquíni dançando ao lado do namorado Daniel Caon

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 15h37

Rafa Kalimann chamou a atenção ao posar de biquíni dançando ao lado do namorado Daniel Caon
Rafa Kalimann chamou a atenção ao posar de biquíni dançando ao lado do namorado Daniel Caon - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 28, Rafa Kalimannassumiu de vez o seu romance com Daniel Caon. Os dois apareceram juntinhos dançando em um vídeo nos Stories da ex-BBB. Os dois estavam em uma lancha e super apaixonados.

Mas, não foi apenas a conexão do casal que chamou a atenção. O corpo escultural de Rafa também. Só que alguns internautas apontaram que talvez ela tivesse feito uma cirurgia plástica para aumentar o bumbum.

Ao lado das primas, a influenciadora brincou:  "A gente aqui tá indignada que a gente tá vendo vocês falando que meu bumbum é silicone virado, quando, na verdade, é gordura mesmo".

Ela ainda se divertiu ao dizer que o tamanho era por conta da genética: "Meu bumbum não é silicone, não é que ele não tá virado, é porque eu engordei. A minha gordura vai toda pro meu bumbum mesmo. Também não é músculo, é só gordura. Então, fica desse jeito. Vocês ficam procurando o tempo todo as coisas".

Sem papas na língua, ela afirmou que sempre compartilha quais os procedimentos que passou e não esconde nada. "Eu mosto numa boa, eu mostro procedimento, mostro quando faço as coisas. Eu não tenho problema nenhum em falar não", contou.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI