Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rafa Kalimann comenta sobre comparações com Ana Clara: "Ela é genial, sou fã"

A apresentadora do 'Bate-Papo BBB' contou que desconfiava que seria comparada com a colega

Máxima Digital Publicado em 25/03/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann comenta sobre comparações com Ana Clara: "Ela é genial, sou fã" - Instagram
Rafa Kalimann comenta sobre comparações com Ana Clara: "Ela é genial, sou fã" - Instagram

Rafa Kalimann chegou ao Bate-Papo BBB com altas expectativas, além dela ser uma ex-BBB, a influenciadora apresentou o programa Casa Kalimann, alvo de muitas críticas pelo público, e ainda tinha as comparações com a colega Ana Clara Lima, que apresentava o programa antigamente. 

"Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público", diz Rafa. "Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até para suprir essa confiança que a Globo teve comigo.", comenta Rafa.

"Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo.", continuou.

"Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo.", disse.

"Foi uma surpresa muito boa, porque eu senti uma confiança muito grande  do time da Globo em me convidar para assumir um dos programas de maior audiência do universo BBB depois do próprio Big Brother Brasil e do Rede BBB.", revelou.

"Entendi também que se trata de um lugar que eu domino muito por ter vivido isso e ter tido essa experiência.", diz ela, que no ar tenta equilibrar o roteiro e o improviso do ao vivo.

"Eu tenho um cuidado muito grande, porque meu maior objetivo é dar acolhimento. Quero mostrar o que aconteceu, porque a pessoa foi eliminada, mas aquele momento é de muita empatia.", continuou.

"Quando ela senta na cadeira e olha no meu olho, eu entendo o desespero ali e eu quero ser a pessoa que acolhe de certa forma. Então tem roteiro, mas de resto é improviso, e eu sigo uma lógica.", concluiu.