Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rafa Kalimann conta motivo de término com Daniel Caon

A ex-bbb elogiou o cantor e explicou o porquê de ter colocado um fim no relacionamento

Máxima Digital Publicado em 02/02/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann conta motivo de término com Daniel Caon - Instagram
Rafa Kalimann conta motivo de término com Daniel Caon - Instagram

Rafa Kalimann contou o porquê do relacionamento com Daniel Caon ter chegado ao fim em julho do ano passado: "Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo.".

A influenciadora não economizou nos elogios ao cantor e relembrou que os dois tem uma história antiga, antes mesmo do casamento com o Rodolffo"Caon é incrível, é f***, não existe igual. Eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava 'você vai?' e ele 'você tá louca?", contou durante o podcast de Vírginia Fonseca e Camila Loures. 

Rafa disse que resolveu se priorizar"Tem um momento em que você precisa entender o seu limite e falar 'eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro.", explicou. 

Ela ainda completou dizendo que era muito dependente emocional do relacionamento"Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha que eu entendi isso, eu falei 'eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor-próprio, alimentar isso em mim.".