Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rafa Kalimann desabafa após receber críticas sobre seu corpo: "Dormi e acordei chorando"

A influenciadora agradeceu o apoio após ser alvo de críticas

Máxima Digital Publicado em 10/05/2022, às 12h04

Rafa Kalimann desabafa após receber críticas sobre seu corpo: "Dormi e acordei chorando" - Instagram
Rafa Kalimann desabafa após receber críticas sobre seu corpo: "Dormi e acordei chorando" - Instagram

Nessa terça-feira, 10, Rafa Kalimann agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após expor as críticas que recebeu em relação ao seu corpo. A influenciadora contou que leu vários comentários negativos em uma publicação no seu Instagram.

"Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso para que esse seja o fluxo aqui nas redes.", começou.

"Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem.", falou.

"De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o  que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi para Deus retribuir para vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!", completou.

Rafa fez em desabafo no domingo, 8, em seu Twitter sobre os comentários maldosos que recebeu após perder 10kg: “'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata porque tá esquisita', 'você está dando medo' mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu".7

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI