Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Rafa Kalimann esclarece que não está passando fome por fazer dieta e tranquiliza fãs

A ex-BBB foi criticada por fazer uma 'brincadeira' com a mudança de hábitos

Máxima Digital Publicado em 11/07/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann esclarece dieta - Instagram
Rafa Kalimann esclarece dieta - Instagram

Nesta semana, Rafa Kalimann viu seu nome envolvido em uma polêmica após realizar um post em suas redes sociais.

A influencer 'brincou' que estava passando fome por conta de uma nova dieta. Ao publicar um tweet sobre a mudança em sua alimentação, a ex-BBB acabou causando revolta em alguns internautas.

Após a repercussão negativa, Rafa voltou ao Twitter para esclarecer tudo sobre a tal dieta:

“Ontem eu fiz uma ‘brincadeira’ sobre minha dieta aqui e recebi diversas mensagens, alguns nutris comentaram, e até vocês tiveram dúvidas.. vou explicar melhor”, iniciou ela.

“Fizemos muitos exames junto com um nutrólogo (vocês até estranharam que mostrou o adesivinho no meu braço lembram?) que apontaram algumas coisinhas que precisam melhorar e intolerâncias alimentares que eu não imaginava que tinha (até de milho por exemplo)…Conversamos pra decidir uma dieta juntas e eu mesma pedi pra que eu fizéssemos uma mais pesadinha agora pra dar um “detox” sabe? Pra melhorar minha sensação de bem-estar e dar uma desinchada”, continuou.

“Tirou o pão, o arroz, o chocolate, goiabada e etc?? Sim! Mas substituiu por muita salada, legumes, frutas, carnes magras, grãos.. tá sendo mais saudável. Estou passando vontade porque comia muita besteira e comidas mais pesadas mas não estou passando fome”.