Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BANDEIRA BRANCA

Rafa Kalimann fala sobre reconciliação com Bianca Andrade: "Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço"

A influencer revelou que trocou mensagens com Boca Rosa e afirmou que a paz entre as duas está selada

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre relação com Bianca Andrade - Instagram
Rafa Kalimann fala sobre relação com Bianca Andrade - Instagram

Rafa Kalimann abriu o coração em uma conversa com o jornal carioca 'Extra'. Por lá, a musa revelou que se acertou com Bianca Andrade, vulgo Boca Rosa.

Para quem não se lembra, ambas participaram do 'Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo e tiveram algumas desavenças durante o confinamento. Sobre as brigas, Rafa garante que tudo ficou para trás e que a paz, finalmente, reinou:

“Sobre as tretas do programa, já eram. Aqui fora, eu torço por todas as meninas. Todas são batalhadoras e merecedoras. A própria Bianca me mandou mensagem esses dias e eu respondi que eu torço por ela, que estou feliz por ela ter voltado para o YouTube… Porque acho que o canal combina muito com a Bianca. Está tudo na paz entre a gente. Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço”, disse ela.

A vice-campeã do BBB20 ainda defendeu as influenciadoras: 

“As influenciadoras são mais do que necessárias. Elas levam ao público mais do que informação. Elas apresentam seus estilos de vida, inspiração e incentivo para você ter uma vida mais saudável, divertida e leve. Muitas de nós leva o trabalho a sério para, além de conquistar o respeito do público, ter a confiança das marcas que representamos”.

Ver essa foto no Instagram

♥️

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em