Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Rafa Kalimann fala sobre a vida de solteira e revela: "Não nego"

A influencer falou como está lidando com a solteirice

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre a vida de solteira - Instagram
Rafa Kalimann fala sobre a vida de solteira - Instagram

Rafa Kalimann está no auge da carreira desde quando deixou a casa do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. No entanto, quando o assunto é coração, ela já revelou estar solteira, livre, leve e solta.

Rafa não teve nenhum relacionamento sério, desde a separação do sertanejo Rodolffo, em 2018.

Em um vídeo publicado no YouTube, Rafa falou que costuma se apegar nos romances que vive. “Ela fala ‘calma, vai curtir a vida’. Não consigo. Com o primeiro que fico já estou agarrada. Não nego”, contou ela ao responder um comentário feito por uma amiga.

De acordo com uma das amigas da ex-BBB, ela não costuma ter muitos contatinhos.

Apesar de estar solteira, o nome da famosa vive sendo apontado como suposto pivô de separações. Recentemente, quando Maiara e Fernando Zor anunciaram o término, Rafa acabou entrando na história após ser acusada de ter colaborado para o ponto final no relacionamento. Porém, ela se explicou.

”Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”, disse nota emitida pela assessoria à jornalista Fábia Oliveira. Em outro trecho, a equipe da ex-BBB revelou que Maiara e Rafa conversaram.