Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Rafa Kalimann lamenta um ano do falecimento da avó: "Sei que onde estiver posso ter sua benção"

A influenciadora digital homenageou sua amada com um vídeo das duas

Máxima Digital Publicado em 25/11/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann lamenta um ano da morte de sua avó - Instagram
Rafa Kalimann lamenta um ano da morte de sua avó - Instagram

Nesta quarta-feira, 25, completa um ano desde que a avó de Rafa Kalimann faleceu.

Para homenagear sua amada, a influenciadora digital abriu um espacinho especial em suas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 compartilhou um vídeo em que conversava com sua avó, quando ainda viva, e que as duas davam sorrisos largos por estarem juntas. 

Na legenda de sua postagem na plataforma online, a estrela da internet lamentou o falecimento de sua querida e falou sobre algumas coisas que adoraria contar para ela.

"1 ano sem a senhora  tinha tanta coisa pra te contar vó, te dizer que nossa vida mudou tanto, que eu to realizando o que a senhora sonhou junto, que iria me ver na tv fazendo o que me ensinou, que sentiria orgulho dos seus netos, que a Soso tá quase falando de tudo, que arrumamos mais cachorros e estamos de casa nova, mas que nossa humanidade está diferente e a gente tem lutado ainda mais pela vida, pra se manter de pé, queria te contar dos meus novos planos, queria que a senhora realmente chegasse aos 100 anos “sadia”, que estivesse com a gente agora brigando se eu faço uma nova tatuagem ou se demorasse te ver, queria sentir seu cheiro, sua mão.", escreveu. 

No final de sua mensagem, ainda mais emoção. Rafa falou sobre a "benção" que sua vó sempre lhe dava: "Mas sei que onde estiver posso ter sua benção. Então 'a benção' vó, nos dê força aqui, força que veio da senhora, meu anjo"

A postagem da influenciadora digital mexeu com os corações de seus seguidores. Nos comentários do post, os admiradores da artista deixaram várias mensagens carinhosas para Rafa e sua família.