Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MISSIONÁRIA

Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre a sua religiosidade no ‘BBB20’: “Sabia que poderia até ser julgada”

A vice-campeão do reality show fez um desabafo em seu Twitter sobre sua relação com Deus

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/05/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann conversou com seus seguidores sobre a sua religião - Instagram
Rafa Kalimann conversou com seus seguidores sobre a sua religião - Instagram

Aleluia, arrepiei.

Vice-campeã do 'Big Brother Brasil 20', Rafa Kalimann nunca escondeu sua ligação com Deus e como é religiosa.

Durante o reality show, a missionária sempre mostrava sua fé, o que causou certo alvoroço na web.

Alguns internautas achavam que a postura da morena era, na verdade, uma forma de cativar o público.

Porém, fora do BBB20, Rafa abriu o jogo e fez um desabafo em seu Twitter falando sobre sua crença, na madrugada deste domingo, 10.

Antes de ir, eu sabia que de todos os riscos e os preços que eu pagaria, sabia que haveria guerra espiritual. Principalmente pelo fato de que eu entraria mas não deixaria por nenhum momento sequer esse Deus que nos acompanha”, começou.

Falando do risco que iria correr, a influencer afirmou: “Sabia que eu poderia até ser ‘julgada’, que muitos poderiam interpretar de forma distorcida, que questionariam. Mas sabia mais ainda que Ele me permitiu estar lá, então era meu papel exaltá-lo e glorificar seu amor.”

A gata comentou que a relação que teve com Deus dentro do programa, não é diferente da que tem aqui fora, e assumiu que sabe que muitos consideraram sua postura como a de um personagem que ela adotou para vencer o jogo.

Quando estamos perto Dele a serenidade ganha força. Claro que com a soma das nossas experiências e aprendizados isso é ainda mais eficaz, mas sem Deus meus amores. O choro vem, mas com o clamor a calma no coração chega no dia seguinte”, disse.

Finalizando o papo com seus seguidores, a morena fez um apelo: “Ele quer nos ver bem. Sempre. Orem! As vezes Ele tá só esperando você falar: por favor, entre, a porta do meu coração está aberta pro Senhor entrar.

O comportamento de Rafa foi bastante criticado ao longo do reality

Até mesmo as suas missões na África foram alvos de  duras críticas, após alguns espectadores apontarem que a forma com que ela lidava com a situação dos países que ajudava, não condizia com o propósito da atividade.