Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rafa Kalimann recebe criticas após mudança no corpo

A apresentadora exibiu corpo sarado no carnaval do Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 25/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann recebe criticas após mudança no corpo - Instagram
Rafa Kalimann recebe criticas após mudança no corpo - Instagram

Rafa Kalimann foi alvo de críticas após decidir emagrecer de forma saudável. Desde sua participação no BBB20 a influenciadora perdeu cerca de 10kg e exibiu o corpo sarado no carnaval do Rio de Janeiro.

"Não imaginava que mudar meu corpo geraria tantos comentários pesados, estou cada dia mais preocupada, e assustada, com o lugar que nossa sociedade está em relação a isso.", disse a apresentadora em seu Twitter.

"Se é uma pessoa que está mais frágil ou passando por algum problema que leve à mudança não suportaria os comentários que estão me deixando. Isso diz muito sobre a pessoa que comenta.", acrescentou.

Rafa comentou sobre suas mudanças de hábitos em entrevista para Quem: "Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu tô amando, estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa.".

"Gosto de me ver confortável comigo mesma, mas não era um desconforto como eu estava antes. Mas hoje me sinto mais disposta, mais saudável, mais atenta com meu corpo.", continuou.

"Independentemente das medida e de quanto eu perdi de peso, é mais importante estar bem comigo. Me olho e me sinto bem, assim como me sentia bem antes.", completou.

"É mais qualidade de vida, mesmo. Eu não treinava, não fazia exercício físico, era muito mais sedentária. Encontrei um equilíbrio e a consequência disso foi eu ter emagrecido tanto. Mas não era meu objetivo.", finalizou.