Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lançamento

Rafa Kalimann revela síndrome do pânico e lança série dedicada ao Setembro Amarelo: “Tive apoio e hoje eu sou apoio”

Em seu Instagram, a ex-BBB contou como lidou com o seu diagnóstico de síndrome do pânico

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann lança série dedicada ao Setembro Amarelo. - Instagram
Rafa Kalimann lança série dedicada ao Setembro Amarelo. - Instagram

Rafa Kalimann lançará em seus perfis conteúdos exclusivos e dedicados ao Setembro Amarelo, mês de conscientização a valorização da vida.

Na noite desta terça-feira, 1, a musa publicou em seu Instagram um vídeo falando sobre a causa e o projeto, e aproveitou para compartilhar com os seguidores um relato pessoal sobre superação. 

No vídeo, a finalista do Big Brother Brasil 20 conta que foi diagnosticada com síndrome do panico há pouco mais de um ano e falou sobre como foi o processo. 

"Há pouco mais de um ano, eu fui diagnosticada com síndrome do Pânico e no começo eu confesso que tive muito medo de escancarar e por para fora,  demonstrar fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. A partir do momento que eu me abrir para isso para pedir  ajuda e entendi a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás. Eu não desistir de lutar pela minha vida. Tive apoio e hoje eu sou apoio", desabafou a sister.

Rafa também explicou aos seguidores o principal intuito do projeto e os convidou para acompanhar a série de vídeos que ela irá publicar em seu perfil.

"Quem me acompanha sabe que nos últimos 7 anos que eu sempre venho deixar uma mensagem de otimismo, confiança, fé e até compartilhando dores e momentos difíceis com você, para que todo mundo perceba que é assim para todos. Resolvi intensificar esses conteúdos e durante esse mês eu preparei lives com convidados muito especiais, profissionais da área da saúde para debatermos sobre vários assuntos e alguns vídeos com desafios", explicou.

"Eu quero te mostrar durante esse mês que é possível passar por isso, que todos nós passamos. Claro que com intensidades diferentes, mas que é possível superar e que é preciso pedir ajuda", afirmou.

E a primeira live será na próxima sexta-feira, 4, com a participação de Deive Leonardo.