Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FELICIDADE TRANSBORDA

Rafa Kalimann se pronuncia sobre atual namoro de Whindersson Nunes: “Desejo que eles sejam felizes”

A influenciadora digital comentou que deseja para o comediante o mesmo que para o irmão

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/11/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann celebrou o novo momento de Whindersson Nunes - Instagram
Rafa Kalimann celebrou o novo momento de Whindersson Nunes - Instagram

Whindersson Nunes assumiu seu relacionamento com Maria Lina na manhã desta quinta-feira, 5, ao postar uma foto ao lado da amada em um clima de romance. 

A web estava tomada de boatos sobre um suposto romance, após a estudante de engenharia civil publicar um registro com o comediante em seu Instagram. 

Com o término do mistério, os fãs e amigos de Whindersson estão com o coração quentinho desejando felicidades ao novo casal.

Rafa Kalimann foi uma das famosas que se pronunciou sobre o assunto. Em seu Twitter, ela fez um desabafo, mostrando estar muito contente com o momento do youtuber. 

Eu vendo o Whindersson falando da Maria Lina me causa um sentimento tãoooo bommm, é até engraçado, parece o que desejo pro meu irmão. Como desejo que eles sejam felizes!!”, escreveu a influencer. 

O cantor foi casado com Luísa Sonza por dois anos, e em abril de 2020, anunciaram a separação. A revelação abalou as redes sociais, e o ex-casal foi alvo de duras críticas e boatos. No atual momento, a loira namora com Vitão, que também foi bastante julgado na época.