Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Processo

Rafael Ilha ameaça processar Luana Piovani; Entenda

Rafael Ilha disse que irá processar Luana Piovani

Máxima Digital Publicado em 25/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha ameaça processar Luana Piovani; Entenda - Instagram
Rafael Ilha ameaça processar Luana Piovani; Entenda - Instagram

Rafael Ilha ficou bem incomodado com uma publicação de Luana Piovani a qual ele era citado. A apresentadora e atriz compartilhou um post em que tinham alguns rapazes, dentre eles, Rafael, e os chamava de abusadores

"Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil ama", escreveu Luana na ocasião. 

Rafael esbravejou com a situação: "Hoje pela manhã já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando acerca de uma postagem da senhora Luana Piovani. Pessoa essa que eu não conheço. Graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la. E ela pôs um post no seus Stories dizendo que eu sou um abusador".

"Ela pôs ali alguns participantes de reality, os quais ela julga abusadores de mulheres, agressores de mulheres, e ela me pôs ali no meio disso. E eu, graças a Deus, apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e de ter aprontado de tudo possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor de mulheres", disparou. 

O artista ameaçou processar Luana: "Segunda-feira, eu e meu advogado Willian Amanajas, estaremos entrando com um processo contra a senhora Luana Piovani, por calúnia, difamação e outros crimes que ela cometeu aí ao pôr a minha foto nesse stories dela de abusadores".

Por fim, Rafael pediu que seus fãs não atacassem a apresentadora nas redes sociais.

"Senhora Piovani, por favor, mantenha a tampa da sua privada fechada. O Brasil e o mundo agradecem", finalizou.