Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Rafael Ilha faz declarações polêmicas sobre 'A Fazenda': ''Participantes sofrem com abstinência de drogas''

O ex-peão, Rafael Ilha polemizou ao fazer declarações surpreendentes sobre o reality 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 08h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha - Reprodução/ Instagram
Rafael Ilha - Reprodução/ Instagram

A 11ª edição do reality show da TV Record, ‘A Fazenda’ foi anunciada e já existem especulações acerca dos participantes.  

Rafael Ilha, vencedor da última edição, fez declarações polêmicas sobre o reality show na última segunda-feira, 19. 

Em entrevista concedida ao site ‘Na Telinha’, o ex-Polegar, de 46 anos, revelou que participantes sofriam com abstinência de drogas dentro do programa e detalhou um caso: 

"Teve um rapaz, nem vale a pena citar o nome, que fumava muita maconha e ele ficou 14 dias debaixo do edredom passando mal. Eu fui saber o que estava acontecendo, ele falou: ‘Meu, eu preciso fumar maconha, preciso fumar maconha’. Tava tão desesperado, que foi roubar cogumelo da bosta da vaca. Lá tem umas 200 câmeras e viram isso". 

Ele ainda completou ao dizer que antes de entrar no programa, os participantes respondem um questionário a uma psicóloga, no qual devem assumir se são usuários de drogas. Mas Rafael frisou que ninguém revela se é usuário ou não. 

O famoso contou que não possui contato com nenhum outro participante e após receber o prêmio de R$ 1,5 milhão, foram descontados R$ 430 mil para o imposto de renda.