Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Passado e futuro!

Rafael Vitti abre baú de fotos, mostra registro do nascimento e declara: ''O bebê vai ter uma bebê''

Com foto do passado, Rafael Vitti fala sobre o futuro com o nascimento da filha

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti  - Instagram
Rafael Vitti - Instagram

Rafael Vitti abriu o baú de fotos nesta segunda-feira, 14, e compartilhou em seu perfil no Instagram um dos registros achados: de seu nascimento. Ao lado dos pais, João Vitti e Valéria Alencar, ele era um bebê recém-nascido quando a foto foi tirada. 

Na legenda da postagem, o ator refletiu sobre o passado com a foto e o futuro que está prestes a acontecer: ele se tornará papai. Ele está à espera de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Tata Werneck.

"Com 3 dias de vida em 1995… E agora o bebê vai ter uma bebê e os papais serão avós... os ciclos são lindos", escreveu o moreno. 

O clique fez sucesso na web, com vários motivos diferentes. Nos comentários, famosos e seguidores de Rafael deixaram uma série de observações e recados para ele. 

"Sonhei essa noite que sua bebê tinha nascido! Que papai do céu continue abençoando a vida de vocês e muita luz nesse novo ciclo que se inicia com a chegada da filhota.", colocou uma fã. 

"Caraca! Você é tão parecido com seu pai que eu pensei 'nasceu e a Tatá mudou muito'", brincou o ator João Vicente. 

A humorista já ultrapassou o oitavo mês de gestação e o casal está contando os segundos para a chegada da pequena. Um mistério ainda ronda o nascimento da menina: o nome que ela terá. A mamãe sempre desabafa com seus fãs sobre a dúvida na hora da escolha e, até o momento, nenhuma decisão foi divulgada.

“Menina, está um saco essa indecisão [risos]. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, brincou a atriz em uma conta no Twitter.