Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade

Rafael Vitti compra primeiro presente pra filha e fãs questionam: ''Menina usa Batman?''

Rafael Vitti mostrou o primeiro mimo da filhinha e alguns fãs acharam que não é 'coisa de menina'

MÁXIMA Digital Publicado em 01/08/2019, às 11h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Rafael Vitti já está um pai babão!

O papai de primeira viagem compartilhou foto do presente que comprou para sua filhinha -- ainda na barriga de Tatá Werneck -- e acabou gerando um debate nos comentários. O post foi feito na última quarta, 31.

No clique, ele estava com uma galocha do Batman nas mãos e colocou na legenda: "Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim... Levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?"

Uma seguidora entrou na onda e comentou: "Comprei um shorts tamanho 4 pra minha filha que ainda estava na minha barriga! Usou sim!" -- Papais ansiosos!

POLÊMICA

No entanto, outras pessoas questionaram o personagem. "Do Batman? Para uma 'baby girl'. Como assim?" e "Uai, menina usa Batman?" foram alguns comentários.

Rafa Vitti fez questão de responder a opinião dele: "Amor, super herois são pra todos. Tatá, por exemplo, ama o Batman. Eu gosto da Mulher Maravilha... Temos que parar com essa ideia de 'coisas de menino', 'coisa de menina'... Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvovler essa habilidade se futebol 'é coisa de menino'? Crianças são crianças. Merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião."

Papai posicionado!