Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Rafael Vitti faz dedicatória após oficialização de casamento dos pais: "Eu amo vocês"

O ator escreveu uma mensagem de amor para os pais após João Vitti e Valeria Alencar oficializarem casamento

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti faz dedicatória sobre casamento dos pais - Instagram
Rafael Vitti faz dedicatória sobre casamento dos pais - Instagram

João Vitti e Valeria Alencar oficializaram o casamento após 25 anos juntos. O casal comemorou a união nesta quarta-feira, 11, e ninguém melhor que o próprio filho para fazer uma dedicatória.

Com algumas fotos e vídeos do momento da celebração, Rafael Vitti usou seu Instagram oficial para escrever uma mensagem para os pais, que são motivos de orgulho e gratidão do ator.

"11 de dezembro... mais uma data especial... Casamento oficial dos meus pais depois de 25 anos de união. Eu amo vocês!!!Muito!!!! Foi lindo demais!!! Essas fotos são no cartório, a primeira parte do casamento... depois teve a cerimônia budista com muita cantoria, dança, amor, carinho, amigos, alegria, alto astral e simplicidade! Do jeito que vocês merecem. Meus votos de felicidade pro casal que eu mais amo no mundo!", escreveu na legenda.

Apaixonados, os pais foram flagrados em um vídeo romântico trocando palavras de amor. Valeria, de branco, surgiu com um buque de rosas vermelhas, se emocionou e chorou com o momento especial-- com toda a razão! Momento lindo.

Amigos e seguidores do marido de Tata Werneck deixaram comentários na publicação e se encantaram junto com o pai de Clara Maria: "Ahh que lindos!", escreveu Giovanna Ewbank.

"Fiquei emocionada. O abraço da Valeria é tão sincero...Parecia que tinha um balãozinho igual HQ escrito “obrigada por partilhar da vida comigo”....O amor deles é lindo. Parabéns", elogiou Fabiana Karla.