Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Rafael Vitti homenageia pai e compara criação com o nascimento da filha: ''Assim que quero fazer com a Clara Maria''

O ator Rafael Vitti homenageou o pai João no dia de seu aniversário e comparou sua criação com o que deseja fazer com Clara Maria

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti, pai e irmão - Instagram
Rafael Vitti, pai e irmão - Instagram

Rafael Vitti não cansa de mostrar o quanto está feliz com a chegada de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Tata Werneck. Até mesmo no aniversário do pai, nesta quarta-feira, 30, o ator fez questão de babar mais um pouco pela pequena.

Com uma foto do vovô com a recém-nascida no colo, Rafa comparou o quanto aprendeu com os seus pais e o quanto pretende ensinar à pequena. Apaixonado pela família, o intérprete de João Guerreiro em 'Verão 90' escreveu: "Aniversário do meu pai hoje... e acho que começo a entender realmente o quão lindo é ser abençoado para exercer esse papel de acolher, cuidar, amar, ensinar...tudo... a verdade é que devo tudo aos meus pais, que me apresentaram esse mundo, me deram oportunidades e principalmente amor e passaram valores sólidos e claros. E é assim que quero fazer com a Clara Maria, e que sorte contar com vocês, tão dispostos, tão felizes com a chegada da neta esperada... começou... e hoje é seu dia Vovô Vitti, te amo demais, demais!! Obrigado por absolutamente tudo. Meu presente é esse pacotinho aí". Fofo!

Francisco Vitti, irmão mais novo do ator, babou pelos dois e comentou: "Só paizão nessa família".

Fernando Medeiros reparou a responsabilidade de Rafael ganhou com a chegada da filha e escreveu: "Paternidade é fogo... você está com um jeito mais maduro, cara de mais velho. Te entendo".

 Clara Maria será muito amada pela família!