Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PAIS E FILHOS

Rafael Zulu fala sobre a criação da filha de 12 anos: ''Converso com a Luiza sobre tudo''

Ator diz ter uma relação muito bacana com a jovem e fala sobre "namoradinhos" da garota

Máxima Digital Publicado em 20/03/2019, às 11h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu e Luiza - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu e Luiza - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu está com 36 anos e tem uma filha de 12, Luiza

Pai jovem, o ator contou uma recente entrevista para o Carna BIS, carnaval fora de época realizado no Hard Rock da Universal Orlando Resort, como lida com a criação de uma adolescente:

 "É muito difícil criar a minha filha", disse ele.

Zulu nasceu na década de 80 e explicou o porque é um dilema conseguir dar uma boa base para a atual geração:

"Sou nascido na década de 80 e cresci na década de 90, que era muito machista. Homem não cozinhava, não dizia eu te amo, não beijava outro homem no rosto… Se fizesse isso era chamado de bichinha. Eu cresci nessa geração e é muito difícil criar a minha filha. Só que a minha profissão me ajuda a ter uma cabeça muito mais aberta. Então pego tudo isso que aprendi e aproveito as coisas boas e as outras deixo em um potinho ali".

"Tento trazer os ensinamentos do dia de hoje de maneira muito bem dosada porque não abro mão das coisas das doutrinas que aprendi com a minha família. Tento passar de forma moldadinha para os dias de hoje porque o mundo mudou, não tem como ignorar isso", continuou.

Muito unidos, Rafael diz ter a mente aberta e escutar a filha em todos os aspectos:

"Tenho muita sorte porque tenho uma filha incrível. A nossa relação é muito bacana. Eu converso com a Luiza sobre tudo e há muito tempo já".

Sobre os possíveis namoradinhos que possam surgir...

"Ela ainda não apresentou namoradinho. Prefiro deixar para sofrer na hora que isso acontecer. Mas já passou pela minha cabeça. Sou muito tranquilo, mas sei que vou sentir. A filha é minha, né?"

Por fim, Rafael Zulu deixou bem claro que Luiza é sua prioridade. Apesar da correria do dia a dia e da exposição do ator, pai e filha estão sempre juntos independente e acima de qualquer coisa.

"Ela tem ciúmes de mim, mas é muito tranquilo. Nossa relação é muito de parceiro e sempre foi muito claro que não vou deixar de ser o pai dela e ela não vai deixar de ser a minha protagonista nunca. A partir do momento que a sua filha sabe que você tem ela como prioridade, isso já dá um conforto. Nunca vou abandoná-la", disse.