Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACUSAÇÃO

Rafaella Santos chora ao defender Neymar Jr. de acusação: ''Nunca vou entender''

A irmã do craque gravou um vídeo mostrando indignação com suposto estupro

Máxima Digital Publicado em 04/06/2019, às 08h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca e Rafaella - Reprodução/Instagram
Davi Lucca e Rafaella - Reprodução/Instagram

A irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, usou o seu Instagram na noite desta segunda-feira, 3, para desabafar e expor sua opinião sobre a acusação de estupro feita por uma mulher contra o craque.

Rafa começou dizendo que nunca se meteu em assuntos pessoais do irmão, mas, que desta vez, a situação é séria:

"Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil".

Emocionada, a jovem declarou que não deseja mal algum a mulher que ficou famosa por mandar fotos íntimas ao jogador do PSG:

"Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber. Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquilo. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez".

Por fim, a musa agradeceu o apoio dos fãs e do público em geral, que em sua maioria, ficou do lado do ex de Bruna Marquezine.

"Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando pra gente. É muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente. Foi muito difícil ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. As pessoas que conhecem a gente sabem disso, sabem o quanto ele é importante pra mim. Então eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada de verdade por todas as mensagens"