Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Rafaella Santos, irmã de Neymar, emociona com mensagem: ''Você tem o meu colo''

Ela postou um textão dando apoio ao jogador

MÁXIMA Digital Publicado em 07/06/2019, às 10h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos, Neymar e Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, Neymar e Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Rafaella Santos compartilhou uma foto de Neymar, seu irmão, e dedicou um textão ao craque na última quinta, 6.

Ela disse que sempre vai apoiá-lo: "Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo, meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso, chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que, mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você."

Os seguidores também deixaram algumas mensagens: "Tudo vai ficar bem em nome de Jesus", disse Jade Seba. Isabela Freitas comentou: "O que importa é quem somos além de Internet, além de fofocas, quando todas as luzes se apagam e só ficamos com nossa consciência. Fiquem bem, tenham Deus no coração, e continuem assim, entrelaçados pelo amor."

Esta não foi a primeira vez que Rafaella se manifestou. No início da semana, ela chorou ao defender o irmão da acusação de estupro: "Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso."

Entenda

Neymar foi acusado de estupro na última sexta, 31. Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

Segundo a vítima, Neymar visitou a mulher bêbado no hotel em que ela estava. Eles tiveram troca de carícias e, depois, o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem o consentimento dela.

Depois que a informação se espalhou, o pai de Neymar negou a acusação e disse que o filho está sendo alvo de extorsão.
Na última noite, o futebolista, que está no Brasil treinando para a Seleção Brasileira, gravou um vídeo para o Instagram.

Na noite do último sábado, 1º, ele se pronunciou na web.

Ele afirmou que jamais faria algo desse tipo, pediu desculpas à família pela exposição e expôs diversas mensagens trocadas com a mulher: "Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim, como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição."

Com as mensagens, é possível ver que eles mantiveram contato antes e depois de se encontrarem e que, na visita, ele estava bêbado. Também há fotos íntimas.