Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA

Rafinha Bastos detona Luana Piovani: "Pior coisa que o Brasil já produziu"

Em seu Instagram, o comediante criticou a artista por ela mostrar "jeitinho" para não precisar usar máscara de proteção em Paris

Máxima Digital Publicado em 24/09/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos detona Luana Piovani em suas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Rafinha Bastos detona Luana Piovani em suas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Rafinha Bastos não poupou críticas a Luana Piovaniem vídeo publicado nas redes sociais. Tudo isso após a famosa confirmar que foi diagnosticada com a covid-19. 12 dias antes, em viagem a Paris, na França, a atriz havia mostrado um "jeitinho" para não precisar usar máscara de proteção. 

"A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani", esbravejou o comediante no Instagram. 

Bastos ainda fez piada com as justificativas da atriz e, também, ficou revoltado com o comportamento em meio à pandemia: "A desgraç*** [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: 'vou tomar sorvete'. A desgraç*** pegou covid na viagem. Porque a soberba... O coronavírus estava olhando essa arrogante e falando: 'Ah é? Vai burlar o sistema? Eu vou te pegar'".

Piovani mora em Portugal e as medidas de flexibilização das medidas protetivas já estão avançadas por lá. Assim, ela aproveitou a possibilidade de viajar para capital francesa. Contudo, Luana não gostou nada do uso obrigatório de máscara pela autoridades da França. Inclusive, citou que Espanha, Portugal e Suécia não demandam mais esse item, enquanto as pessoas estão na rua.

Ao longo do vídeo, Rafinha analisou as falas da loira e debochou com elas."Não da uma alegria gostosa em você de saber que no final dessa história ela pega coronavírus? Luana Piovani, por favor, se recupera e continua fazendo merda pra gente se divertir. A gente tá precisando!”, disse aos risos.

Ver essa foto no Instagram

Se curtir, compartilhe.

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em