Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa!

Rainha da internet! Maisa Silva anuncia live beneficente no dia do seu aniversário de 18 anos

A apresentadora usou o Twitter para anunciar a live beneficente

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva anuncia live beneficente no dia do seu aniversário de 18 anos - Instagram
Maisa Silva anuncia live beneficente no dia do seu aniversário de 18 anos - Instagram

Maisa faz tudo!

Nesta sexta-feira, 15, a apresentadora usou o Twitter para anunciar que fará uma live beneficente.

A transmissão ao vivo vai acontecer no dia do aniversário de 18 anos de Maisa e ela resolveu explicar o motivo.

“Oi gente, então, vim contar pra vocês o porquê de eu ter decidido fazer a live beneficente no meu aniversário de 18”, começou.“Como vocês devem saber, estou em casa desde o começo da quarentena e eu estava me sentindo muito desanimada. Além disso, eu tinha começado a planejar uma festa de 18 quando tudo isso aconteceu”, continuou.

“Estava pensando em comemorar via chamada de vídeo com a família e os melhores amigos. Encomendar um bolinho e comer com sorvete, pedir pizza, sei lá. Mas, a verdade é que eu queria muito dividir com vocês, que também sempre estiveram presentes, me viram crescer e fazem parte da minha vida”, acrescentou.

E prosseguiu: “Então, estive pensando durante os últimos dias no que fazer para que esse dia seja um presente para muitas pessoas também”, disse.

“Devido à situação que estamos vivendo, pensei em fazer uma live com uma causa social, onde meu presente seria a presença daqueles que gostam de mim e também uma doação, pra podermos ajudar pessoas que precisam nesse momento”, falou. “Eu amo a AACD e cresci vendo o trabalho deles, como eles transformam vidas. A chegada dos meus 18 anos também marca uma transformação na minha vida pessoal e na minha carreira, então acho que tem tudo a ver”, completou.

Maisa finalizou os tweets dando as informações completas da live: “Então é isso, foi por isso que decidi fazer a live beneficente. Não fazia sentido comemorar meu aniversário como se nada tivesse acontecendo no mundo. Vai ter live, diversão, momentos bons e eu vou ficar feliz de fazer minha primeira festa ‘aberta’ ao público. Vocês são meus primos, então vocês têm que estar nessa festa de família porque família nunca abandona, né? Beijos a todos, espero vocês comigo, dia 22 de maio, às 7h da noite”, escreveu.