Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Celebração

Rainha das transições! Jordanna Maia comemora 20 anos com vídeo especial

Famosa por suas transições, a influenciadora digital não perdeu a oportunidade de celebrar a data do jeitinho que ela gosta

Gabriele Salyna Publicado em 09/07/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordanna Maia comemora 20 anos com vídeo especial - Instagram
Jordanna Maia comemora 20 anos com vídeo especial - Instagram

Jordanna Maia não perdeu a oportunidade de celebrar seus 20 anos de idade em grande estilo.

Para comemorar a data especial, a influenciadora digital escolheu fazer um vídeo bem do seu estilo: com transições caprichadas. 

Por ser uma das precursoras desse estilo de gravação e encanta milhões de seguidores distribuídos pelo TikTok, Instagram e YouTube com seus conteúdos, a estrela da internet apostou nessa estratégia para marcar mais uma etapa de sua vida. 

Para comemorar a chegada dos 20 anos, a creator divulgou um Reels fruto de uma super produção desenvolvida e pensada em comunicação de moda, unindo as transições a uma equipe profissional.

"Nossa ideia é realmente evoluir todo o conceito dos reels e mostrar que é possível realizar uma super produção a nível de um videoclipe divulgado para o mercado nacional. Selecionamos uma equipe expert em produções artísticas e que são reconhecidos no mercado pela irreverência. Produzimos do zero, pensando sempre em como comunicar moda através de um vídeo e transições", afirmou a influenciadora.

A jovem estrela estava presente em todos os capítulos da produção de seu vídeo comemorativo. 

Jordanna roteirizou todo o processo e veio construindo a narrativa da nova produção há um tempo.

"Venho roteirizando há meses. As músicas, por exemplo, não são atuais e foram lançadas há bastante tempo, mas venho guardando a ideia para o momento certo de usarmos. O mood da gravação é de festa e casou perfeitamente com meu aniversário, pois infelizmente não estamos podendo comemorar esse dia com um evento, porém, através da gravação trago o público para o meu espetáculo. A ideia é que possam curtir comigo da forma como gosto de me expressar, através do Reels", explicou. 

O Moodboard, construído por Jordanna, reunia referências que iam de desfiles de alta costura, clipes musicais, até vídeos informais do TikTok. Através da expertise da equipe profissional e veia criativa da influenciadora, o vídeo está repleto de ação, tecnologia e, é claro, muitas transições fashionistas.

VEJA O VÍDEO: