Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Rainha Matos rebate Brunna Gonçalves e diz que vai processá-la: ''Agora você vai ter que provar''

Rainha Matos disse que não irá aceitar as acusações de Brunna Gonçalves sobre tê-la ameaçado

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Matos posa para foto  - Reprodução/Instagram
Rainha Matos posa para foto - Reprodução/Instagram

Rainha Matos se revoltou na internet e disse que vai processar Brunna Gonçalves. 

A namorada de Ludmilla gravou uma série de vídeos na última terça-feira, 8, em sua rede social e em certo momento ela afirmou que foi ameaçada pela fofoqueira quando seu namoro ainda não era público. 

Logo em seguida, Rainha usou sua conta no Instagram para dizer que nunca ameaçou as duas e que iria fazer o que Brunna supostamente desejava, que era dar "biscoito" para ela na internet. 

"Eu apenas mandei um áudio perguntando porque tinha recebido vários indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota. Eu fui verificar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário!", escreveu ela, se defendendo. 

Em outro post, a blogueira ainda comentou: “Eu já enviei seus stories para o meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma!”. 

Só que a história não parou por aí!

Rainha continuou a publicar coisas sobre a bailarina e divulgou até mesmo um suposto áudio que Lud teria enviado a ela, antes de toda a confusão, dizendo que Brunna não tinha nada contra a fofoqueira.

"Eu nunca te ameacei, nunca transformei suas férias em um inferno, como que eu infernizei vocês e recebi um áudio da Ludmilla falando que você sempre gostou de mim e me seguia?", escreveu ela em outro momento. 

Rainha Matos voltou a afirmar que nunca ameaçou as duas e não hesitou em continuar publicando vídeos e indiretas para a dançarina.

Ela até mesmo está aproveitando a polêmica para conseguir mais seguidores, pois foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

 VEJA AS PUBLICAÇÕES ABAIXO: 

Que baita confusão!  

VEM ENTENDER COMO TUDO COMEÇOU:  

Brunna Gonçalves resolveu se pronunciar sobre a briga entre a namorada Ludmilla e Anitta. A dançarina acabou explodindo no Story de sua conta do Instagram. 

A bailarina veio a público para explicar que ela não tinha nenhuma participação entre a confusão que está rolando sobre o hit “Onda Diferente”. Mas deixou bem claro de que lado está e que seu apoio vai para sua amada. 

Nos vídeos compartilhados nesta terça-feira, 8, Brunna também falou sobre um perfil de fofoca, de Rainha Matos, que escreveu uma matéria sobre ela e o jeito que se posiciona na internet. 

“Eu fiquei sem entender porque essa mulher estava me atacando daquele jeito, falando um monte de bobeira, um monte de mentiras sobre mim”, disse ela. 

Foi então que ela resolveu expor a página afirmando que quando ela e Ludmilla ainda não haviam assumido o namoro na rede,  a jornalista as ameaçou de exposição.  

Ela chegou até mesmo a publicar um suposto áudio enviado pela Rainha. 

“Nós estávamos no meio das nossas férias e ela começou a me ameaçar me mandando falar se era verdade ou não”. 

Nesse momento da gravação surge a voz de Ludmilla, que até então não tinha aparecido em nenhum Story, dizendo: “Ela (Rainha Matos) ficou pu*a porque você não a respondeu.” 

“Eu não queria falar, eu não estava pronta, a Ludmilla é uma figura pública e eu não sabia como o povo iria reagir, e ela continuava a me ameaçar”, continuou Brunna. 

Por fim, ela pediu para que as pessoas parassem de atacá-la. 

VEJA ALGUNS DOS STORIES ABAIXO: