Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Raissa Barbosa abre o jogo sobre motivo do término do noivado

A ex-Fazenda Raissa Barbosa falou o que levou ao fim do relacionamento

Máxima Digital Publicado em 01/12/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa abre o jogo sobre motivo do término do noivado - Instagram
Raissa Barbosa abre o jogo sobre motivo do término do noivado - Instagram

A ex-Fazenda Raissa Barbosa não escondeu o jogo e revelou o motivo de ter terminado seu noivado com o ator pornô Victor Ferraz

Em sua participação no Camarim da Juju, podcast de Juju Salimeni, a modelo falou abertamente sobre seu ex-envolvimento amoroso. 

"Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda.", disse. 

Raissa falou sobre o fim: "Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas".

A ex-Fazenda abriu seu coração sobre o medo de ficar sozinha: "Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa... Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo."