Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Rapaz ofende filha de Tata Werneck e apresentadora rebate: ''Porco é teu espírito''

Tata Werneck não deixa passar em branco e responde internauta que ofendeu sua filha

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Instagram
Tata Werneck - Instagram

Instinto de mãe não falha! Tata Werneck provou que esse sentimento é o mais verdadeiro possível. 

Desde o nascimento de sua filha Clara Maria, a noiva de Rafael Vitti vem exibindo os registros da pequena em seus perfis online. Até que, em um determinado momento, um internauta resolveu escrever um comentário maldoso com relação à aparência da neném.

"Gente, qual é a graça do nariz da filha da Tatá Werneck para ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que está tentando imitar um porco", colocou ele em sua conta no Twitter. 

Sem papas na língua, a apresentadora saiu em defesa de sua bebê e rebateu: "Vai tomar no teu c*, seu m**da. Porco é teu espírito". 

Depois de receber a resposta sem o menor pudor da humorista, o usuário excluiu a postagem a qual falava de Clara, mas a memória continuou ativa: os fãs da líder do "Lady Night", programa da Multishow, 'printaram' o texto compartilhado por ele e eternizaram a mensagem. 

A morena agradeceu seus seguidores que registraram o comentário do jovem: "Eu tenho fãs atentas e leais. Vai se meter com a minha filha na casa do c****e". 

Essa não foi a primeira vez que ela precisou manter-se firme com relação às mensagens desagradáveis. Ao falar sobre sua recuperação da cesária, a musa recebeu uma crítica forte: "Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho". 

Mais uma vez, Tata mostrou que não tolera ofensas: "Vai tomar no teu c*, vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra c***te o esforço da mulher. Seu imbecil". 

VEJA

Comentário do usuário sobre a filha de Tata Werneck

Tata Werneck rebate comentário sobre sua filha