Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Burburinho

Rapaz que foi flagrado em beijão com Flávia Pavanelli fala sobre casamento: ''Não teve traição''

Homem que deu beijão em Flávia Pavanelli explica que não traiu ex-mulher durante o casamento

Máxima Digital Publicado em 19/10/2019, às 15h54 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli é flagrada em beijão com rapaz durante festa - Instagram
Flávia Pavanelli é flagrada em beijão com rapaz durante festa - Instagram

Flávia Pavanelli foi envolvida em um caso polêmico nesta semana, após ser flagrada dando um beijão em um rapaz chamado Júnior Mendonza. 

Quem filmou o beijão e soltou na web foi o amigo da morena Matheus Mazzafera, mas a repercussão não foi das melhores. Logo após todo o burburinho por conta do momento de carinho entre os dois, a ex-mulher do homem, a sertaneja Camila Braga, postou um textão nas redes sociais sobre casamento que soou bastante como uma indireta aos dois.

“Já que fui exposta, vou falar por mim: Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente… Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora pra outra. Sim, estava tudo bem e fui pega de surpresa com alguma situações que não vou expor”, escreveu ela.

Mas o empresário não gostou muito de ver seu nome envolvido em botatos e fez questão de se pronunciar sobre o caso.

"Quem me conhece de verdade, sabe que eu raramente me exponho em qualquer situação, porém existem momentos em que não podemos nos omitir", iniciou ele.

“Só decidi me pronunciar pra esclarecer que meu divórcio com a Camila foi pacífico, terminamos numa boa… Decidimos seguir caminhos diferentes meses atrás, e não houve traição da minha parte, nem tampouco da dela, como alguns têm mencionado nos últimos dias. Não julguem uma história sem conhecer, não mudem o contexto de que ela postou hoje”. conitnuou.

Para finalizar, deixou claro que só deseja as melhores coisas para a ex-mulher e ressalta que nunca faltou com respeito a ela: “Tentamos ao máximo evitar qualquer tipo de exposição sobre o divórcio nesse período. Seguimos caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito prevalecerão sempre!”