Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE PERIGO

Rapper Pedro Qualy sofre convulsão ao vivo durante live, quebra o ombro e vai passar por cirurgia

O cantor já está melhor e agradeceu o carinho que vem recebendo dos internautas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/08/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qualy convulsionou durante live e deixou os fãs preocupados - Twitter
Qualy convulsionou durante live e deixou os fãs preocupados - Twitter

O rapper Pedro Qualy, do grupo musical Haikaiss, passou mal durante uma transmissão ao vivo que rolou na noite desta última quarta-feira, 26.

Enquanto jogava uma partida online de videogame, o cantor começou a convulsionar, deixando os internautas que assistiam a live desesperados. 

Logo após Pedro cair no chão, sua esposa, Anna Brisa, surgiu no cômodo com suas duas filhas e, muito aflita, tentou entender a situação. “O que está acontecendo, velho?”, questionou ela. 

Rafael Spinardi, amigo de Qualy e integrante do Haikaiss, tranquilizou os fãs. Segundo ele, o músico chegou no hospital acordado e que contou que ele passaria por alguns exames. 

Rapaziada, é o seguinte: a gente tá aqui no hospital, tranquilidade total, calma, ele tá sendo medicado, quando a gente souber da melhora dele, seja lá o que aconteceu, a gente vai passar pra vocês, mas fiquem tranquilos”, disse. 

As imagens do rapper convulsionando estão circulando pelas redes sociais, entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. Spinardi fez um apelo para que o vídeo seja derrubado. 

A gente tá vendo esse vídeo circular na internet e se você for fã do Haikaiss, se for fã do Qualy, ajuda a derrubar esse video na internet, isso não é bom, é energia negativa”, afirmou. 

Na manhã desta quinta-feira, 27, Qualy surgiu em suas redes agradecendo o carinho e mensagens positivas que recebeu, e contou que passou mal devido a má alimentação e estresse. Ele quebrou o ombro com a queda e passará por cirurgia.