Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Raul Gazolla conta plano de amigo para matar Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Ator revelou que amigo seu planejou explodir delegacia onde estava Guilherme de Pádua após assassinato em 1992

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla revela plano de amigo para matar Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez - Reprodução/ Instagram
Raul Gazolla revela plano de amigo para matar Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez - Reprodução/ Instagram

Após quase 30 anos, Raul Gazolla contou em recente entrevista que um amigo seu planejou matar Guilherme de Pádua após o ator assassinar Daniella Perez, sua ex-esposa, em 1992.

Raul e Daniella eram casados quando Guilherme,  par romântico da atriz em De Corpo e Alma, a matou com 18 apunhaladas no coração e no pescoço em um matagal no Rio de Janeiro, com ajuda de sua mulher, Paula Thomaz

Em uma conversa com o apresentador Junior Coimbra, para o Canal Rap77, Gazolla afirmou que na época tinha um amigo contraventor que o chamou na sua casa para informar que iria vingar a morte de Daniella.

“Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua”] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, relembrou Gazolla.

O ator contou que passou cerca de duas horas tentando convencer o amigo a desistir da ideia, porque, segundo ele, havia alguma coisa mal contada em toda a história até então. 

"Foi porque sou gente boa? Não, mas porque sabia que a história estava mal contada, o rapaz precisava viver para ele contar a verdade. Depois de duas horas ele deixou correr. Além disso quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes. Eu não posso dormir com esse barulho nessa cabeça", completou sobre o plano.

Raul ainda explicou que sua vida mudou entre "o antes e depois da Dani" e que não gosta de falar muito sobre o ocorrido.

"A única coisa que me incomoda muito, mesmo eu tentando ser uma pessoa melhor, é que ele sempre veio a público e disse 'aconteceu o que deveria acontecer'. Nunca disse 'que merda que eu fiz', nem ele nem a mulher. Então, eu rezo todos os dias para que a gente não se encontre. Todas as entrevistas que vi dele ele nunca se arrependeu. O que ele carrega dentro dele é 'perdi a oportunidade de continuar sendo ator', que era tudo pra ele.", finalizou.