Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Autoestima

Rávila Nogueira fala sobre autoestima, carreira e saúde mental

Rávila Nogueira abriu o coração e comentou sobre sobre autoestima

Máxima Digital Publicado em 29/06/2023, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rávila Nogueira fala sobre autoestima, carreira e saúde mental - Divulgação
Rávila Nogueira fala sobre autoestima, carreira e saúde mental - Divulgação

Após cumprir uma extensa agenda de compromissos na 76ª edição do Festival de Cannes, a new face brasileira Rávila Nogueira está curtindo suas mini férias em Bali. Ela aproveitou esse momento para conversar com exclusividade sobre beleza e autoestima.

Rávila, que atualmente mora no Dubai, celebrou o atual momento da sua carreira: “Eu me considero uma profissional realizada. Quando comecei a trabalhar como modelo, tinha muitos sonhos e felizmente realizei a maior parte deles. No mês passado, quando cruzei o red carpet do Festival de Cannes, como uma das convidadas, passou um filme na minha cabeça, relembrei os desafios, os ‘nãos’, a saudade de casa e todo esse lado nada glamouroso da indústria da moda, mas que faz parte. Hoje, eu tenho no meu Portfólio, trabalhos que me orgulham muito”, contou.

Ela também falou sobre a sua com seu corpo, autoestima: “Eu hoje, felizmente lido muito bem com a minha autoestima. Graças a muita terapia e também buscar me autoconhecer melhor. Mas lembro que na minha adolescência me sentia muito magra, comecei a malhar aos 15 anos, porque estava sonhando aumentar meu peso. Fiz dietas malucas e sem acompanhante de profissionais. Foi um período muito pesado, mas que foi superado com muita terapia”.

Rávila compartilhou o seu conselho para ter uma mente saudável.

“Meu conselho é procurar coisas que te tragam paz. Acho importante se manter ativa, com fome de conhecimento, ler livros, estar perto das pessoas que te amam, fazer terapia, e vice-versa, não desejar mal a ninguém, enfim, ser uma pessoa boa”, disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!