Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rayssa Bratillieri assume namoro com Anthony Garcia

A atriz e o diretor postaram um texto anunciando o novo relacionamento

Máxima Digital Publicado em 25/02/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Bratillieri assume namoro com Anthony Garcia - Instagram
Rayssa Bratillieri assume namoro com Anthony Garcia - Instagram

A atriz Rayssa Bratillieri assumiu um novo namoro, ela estava solteira desde junho depois do fim do relacionamento com André Luiz Frambach. Nessa quinta-feira, 24, a atriz e o diretor criativo Anthony Garcia postaram uma declaração de amor no Instagram

“Te vejo em carne e osso exatamente como no bloco de notas que eu escrevi sobre a pessoa que eu gostaria de ter, se fosse para ter alguém. Exatamente. Você foi me mostrando, página por página, seus capítulos. Pouco a pouco. Devagar e nem tão devagar assim.”, escreveu ela. 

“E posso te dizer? Eu quero te ler por inteiro. Como se fosse possível não ter a expectativa, já criada, de tudo que a gente ainda vai ser. Desde que eu te vi, não consegui te 'desver' mais.”, finalizou.

O diretor postou a mesma foto e se declarou para a amada: “Eu seguro a minha mão na sua. Eu uno meu coração ao seu. Para que juntos possamos fazer tudo aquilo que eu não devo, tudo aquilo que eu não posso e tudo aquilo que eu não vou fazer sozinho…”.

“Primeira (de muitas) foto médio formato da Ray feita com filme preto e branco, uma câmera 6x7 e um tempero que lembra amor. Acho que é porque era mesmo…”, concluiu.