Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Realidade da maternidade! Giovanna Ewbank diverte tentando sensualizar, mas é surpreendida com a vida de mãe

A atriz fez um vídeo para brincar com a correria da maternidade e divertiu a web mostrando a expectativa e realidade da vida

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank diverte tentando sensualizar, mas é surpreendida com a vida de mãe - Instagram
Giovanna Ewbank diverte tentando sensualizar, mas é surpreendida com a vida de mãe - Instagram

Giovanna Ewbank está se dedicando todo o seu tempo livre para cuidar do pequeno Zyan, de apenas 1 mês e passar o tempo o Titi e Bless.

A apresentadora sempre compartilha os momentos da maternidade nas redes sociais e brinca com a situação. Desta vez não foi diferente e ela usou seu Instagram oficial para divertir seus seguidores com mais um vídeo para mostrar como é ser mãe de bebê recém-nascido.

Se filmando no espelho, Giovanna deixou o roupão caído e sensualizou para mostrar como seria o momento, caso não tivesse filho. Mãe em tempo integral, ela foi surpreendida por um choro de bebê e mostrou como é a realidade de sua vida, posando com o cabelo bagunçado e todos os acessórios de Zyan. 

"EXPECTATIVA X REALIDADE. Quem aqui se identifica?? Levantem os dedos maminhas e papitos", perguntou ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Bruno Gagliasso se divertiram e não deixaram de comentar: "E sou só eu quem fica procurando o bebê no colo??? Kkkkkkkkkk", brincou uma seguidora. "Vida de mãe é só correria kkkkk, já tentou almoçar hoje?", divertiu outra. "E segue lindaaaa! Afff", elogiou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

EXPECTATIVA X REALIDADE ❤️🍼 Quem aqui se identifica?? Levantem os dedos maminhas e papitos 😂👆🏾

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em