Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Rebeca Abravaleu revela o início do amor com Alexandre Pato: ''Bateu na minha porta, literamente''

A apresentadora Rebeca Abravanel revelou em programa de televisão como foi o início do romance o jogador Pato

Reprodução/ Instagram Publicado em 17/08/2019, às 18h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução/ Instagram
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução/ Instagram

As irmãs e filhas de Silvio Santos, Patricia e Rebeca Abravanel, contaram um pouco de suas histórias no "Programa da Maísa" neste sábado, 17.

Um dos assuntos que veio à tona foi o romance e o recém casamento de Rebeca com o jogador de futebol do time do São Paulo, Alexandre Pato.

A apresentadora do "Roda a roda Jequiti" revelou que o amor bateu literalmente em sua porta com muito incentivo da apresentadora do "Topa ou não topa?", irmã e amiga: "Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: 'Rebeca, um dia vai bater na sua porta'".

Rebeca contou como, de fato, o romance começou e que Patricia estava mais do que certa: "E bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: 'estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?'. Então bateu na minha porta, literalmente". Quanta sorte!

Patricia, casada com Fabio Faria e mãe de três filhos, mostrou o amor pela irmã e o carinho pelo cunhado: "A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou".

Rebeca, correspondeu com gratidão: "Ela é minha maior incentivadora". Muito mais que irmãs.

VALE LEMBRAR

O casamento de Alexadre Pato e Rebeca Abravanel aconteceu dia 29 de julho, só para os íntimos na mansão de Silvio Santos.

Com poucas informações sobre evento, toda foto revelou alguma coisa nova.

Depois de uma foto publicada pelo jogador em seus stories do Instagram, foi a fez de Patricia. A apresentadora relembrou o dia com um clique dos bastidores do casamento e demonstrou muito amor pela irmã: "Ver a Rebs feliz não tem preço e meu cunhado novo é o máximo!", escreveu.