Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Rebeca Abravanel ganha prêmio Revelação 2018 e Silvio Santos questiona

A filha do apresentador foi vencedora do Troféu Imprensa e Troféu Internet

MÁXIMA Digital Publicado em 29/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel - Reprodução/SBT/Instagram
Rebeca Abravanel - Reprodução/SBT/Instagram

Rebeca Abravanel venceu os prêmios Troféu Imprensa e Troféu Internet na categoria Artista Revelação de 2018. A cerimônia foi veiculada no último domingo, 28.

Seu próprio pai, Silvio Santos, questionou: "O que é que ela tem?" Mas tudo foi em tom de brincadeira!

No Instagram, a filha agradeceu: "Queria muito agradecer o carinho de cada fã que votou e estava torcendo por mim. Sem vocês nada disso seria possível. Nunca achei que isso algum dia fosse acontecer, nem mesmo nos mais loucos dos sonhos. Qualquer dia conto essa história aqui. Obrigada a absolutamente toda equipe Roda a Roda Jequiti que sempre me ajudam tanto, me apoiam e acreditaram em mim. Obrigada a cada jornalista que votou. Indo dormir muito grata e feliz."

Vários amigos e seguidores parabenizaram a apresentadora. Sophia Valverde, por exemplo, comentou: "Uma revelação linda mesmo! Que Deus continue te abençoando." Gugu e Marlei Cevada também elogiaram a filha de Silvio Santos.

E a irmã, Patrícia Abravanel, dedicou um post a ela: "Muito feliz por tudo que tem acontecido na sua vida! Você foi uma revelação para nós, para o público e acredito que até para você mesma! Amo ver você se divertindo no Roda a Roda Jequiti e sei que ainda vamos dar muitas risadas juntas na TV! Mais sucesso com muita alegria! Parabéns."

Foto: Reprodução/SBT/Instagram