Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Recém-alfabetizada, filha de 7 anos de Grazi Massafera escreve bilhete para mãe e atriz baba: "Que orgulho dela"

A atriz compartilhou o bilhete que recebeu de Sofia, sua filha de 7 anos, e se declarou

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera compartilha bilhete escrito pela filha de 7 anos - Instagram
Grazi Massafera compartilha bilhete escrito pela filha de 7 anos - Instagram

Grazi Massafera é uma mãe de primeira viagem e acompanha o crescimento e o desenvolvimento da filha Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, mas nem sempre é fácil estar perto o tempo todo. 

A pequena está com 7 anos e acabou de ser alfabetizada e esse foi o motivo que levou Grazi a pensar se aceitaria o papel em 'Bom Sucesso' ou não, já que gostaria de estar presente e fazer parte desse momento tão importante na vida de Sofia.

Mesmo aceitando o trabalho, Grazi viu o crescimento da filha e compartilhou o orgulho nas redes sociais: Sofia já está escrevendo e deixou um bilhete cheio de amor para a mãe. "Bom dia. Te amo mais que tudo mamãe", escreveu a menina.

Emocionada e com o coração transbordando amor, Grazi compartilhou em seu Instagram oficial e se declarou para a filha: "Um ano muito importante e especial pra ela conhecendo um mundo novo de palavras e formas de se comunicar que orgulho dela. Eu trabalhando feito louca . E ela deu conta de tudo com tanta sabedoria. Aos 7 anos ela me inspira me emociona todos os dias. A letra diz muito sobre ela." Coisa mais linda! 

Grazi não babou sozinha pela mensagem e pela letra linda da filha. Amigos e seguidores da affair de Caio Castro também comentaram na publicação: "Fofura!", comentou Fiorella Mattheis.

"Que letra linda! Fofa demais", elogiou uma fã.