Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Recém divorciado e em carreira solo, Leo Chaves abre o jogo sobre fim da dupla com irmão

Leo Chaves revelou que investiu em outros ramos profissionais e chegou a faturar R$ 50 mil em palestra

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Chaves - Reprodução/ Instagram
Leo Chaves - Reprodução/ Instagram

Leo Chaves está vivenciando uma nova fase em sua vida.

O cantor e o irmão se separaram após uma polêmica envolvendo acusação de agressão de Victor a esposa grávida em 2017. Na epoca os cantores eram jurados no programa 'The Voice Kids', porém ele afirma que a suposta agressão não foi o motivo para o término da dupla.

Desde então, o sertanejo tentou a carreira de coach motivacional e já chegou a cobrar R$ 50 mil por uma palestra.

"E muita gente não me contratava porque esperava que estivesse lá o Leo do Victor & Leo para falar de música. Perguntavam: 'Mas como isso vai impactar os resultados da minha equipe?' Senti muita rejeição no início, mas isso foi um combustível. Ficava horas e horas em frente ao espelho treinando", confessou ao portal 'O Dia' nesta quarta-feira, 10.

Além das palestras o cantor está investindo na carreira solo.

O famoso declarou que agora pretende variar e não dará exclusividade para o ritmo sertanejo. Sua nova música 'Sol das Seis', com a cantora Ludmilla, tem um toque de arrocha, forró, pop, folk, balada romântica e R&B. 

FIM DO CASAMENTO

É o fim!

A noite de quinta-feira, 22 de agosto, foi usada para que Leo Chaves anunciasse o término de seu casamento com Tatianna Sbrana. A notícia foi dada pelo sertanejo em sua conta no Instagram. 

Casados há 14 anos, eles tiveram três filhos: Matheus, Antônio e José. 

O cantor da dupla "Victor e Leo" postou uma foto com a ex-esposa e na legenda esclareceu sobre o fim do relacionamento. "Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente!", escreveu. 

Repleto de carinho, ele falou um pouco sobre Tatianna e da família que formaram. "Carrego imensa gratidão! Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para Tatianna Sbrana, prioritário, inegociável e eterno.", disse.