Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Voltaram

Reconciliação! Ivy reata casamento após BBB20: "Demos uma nova oportunidade"

Segundo Leo Dias, a mineira voltou com o ex-marido Rogério Fernandes após participação no reality show

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliação! Ivy reata casamento após BBB20 com o ex-marido Rogério Fernandes - Instagram
Reconciliação! Ivy reata casamento após BBB20 com o ex-marido Rogério Fernandes - Instagram

Os rumores de que a ex-BBB Ivy Moraes havia reatado com o pai de seu filho e, então, ex-marido Rogério Fernandes estavam circulando a web desde que a morena saiu do Big Brother Brasil 20 e terminou o seu namoro.

Segundo Leo Dias,os boatos viraram realidade. O casal, que estava separado desde agosto de 2019, se reaproximou após a participante do 'BBB 20' deixar o reality show.

"Estamos juntos. Resolvemos nos dar uma oportunidade. Assim que eu saí da casa ele foi a primeira pessoa que eu vi. Foi me buscar no Rio, tomou frente das minhas redes sociais, e as coisas foram acontecendo. Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos", confessou ao jornalista.

No bate-papo com o colunista, Ivy diz que o peso de uma 'história juntos' foi decisivo na hora de reatarem: "Falei muito dele dentro do BBB. A maioria das histórias que tenho para contar é com ele. Vivemos oito anos juntos e ficamos oito meses separados. O Luiz Miguel [filho do casal] nunca pediu a nossa volta. Filho não segura casamento. Não é só por ele que estamos juntos.", ressaltou.