Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eliminado da semana

"Reconheço que errei pra caramba", afirma Nego Di, ao vivo, durante o Mais Você; ex-BBB também fala sobre polêmicas do reality

O humorista disse que recebeu ameaças de morte e que só ficou tranquilo após sair do BBB quando falou com sua família

Máxima Digital Publicado em 17/02/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga entrevista Nego Di após eliminação do ex-BBB - Tv Globo
Ana Maria Braga entrevista Nego Di após eliminação do ex-BBB - Tv Globo

Nego Di fez história no BBB21 e foi eliminado com o maior índice de rejeição de todas as edições do reality show. 

Como manda o protocolo, o humoritsta participou na manhã desta quarta-feira, 17, do programa Mais Você, ao vivo, e em conversa com Ana Maria Braga, visivelmente abalado, ele disse que reconheceu seus erros do programa. 

"Será que se você não tivesse escutado mais e se aberto mais para as relações não ficaria mais fácil para entender o jogo?", perguntou a apresentadora. Ela ainda reforçou que ele tem um jeito bacana fora da casa, mas que lá não conseguiu passar isso.

"Agora eu to vendo com os olhos de quem vê aqui de fora e to entendendo a visão das pessoas e realmente acho que teria sido diferente minha trajetória se eu tivesse me aproximado de outra galera. [...] Pra mim, sempre foi muito distante o que aconteceu ali dentro, por ser um artista gaúcho, negro, e ter a oportunidade de estar nessa exposição de estar na Globo... Eu me sentia muito feliz de ter sido acolhido. Estar ali perto do Projota...", refletiu.

Nego Di ainda lembrou de um gatilho que teve dentro da casa, que, por ser negro, parecia que todos queriam tirá-lo de lá.

"Sexta-feira foi um dos piores dias lá dentro, porque eu perguntava 'será que não é o suficiente o que eu vivi aqui dentro? Parecia que as pessoas, a todo momento, estavam querendo me expelir. Eu passei por isso nas escolas, em vários lugares que eu trabalhei"

Mas, em relação aos seus erros, o ex-BBB não negou nada: "Sei que sou um cara novo e tenho muito o que aprender e QUERO aprender, mas naquele momento eu não tinha muito como me enxergar".

Ele comentou que foi triste sair e ver que artistas que ele era muito fã estavam vibrando contra ele, organizando torcidas para ele sair, etc. 

"Meu filho não pode ir à escola por causa disso e as pessoas não têm noção do quão cruel a internet pode ser neste momento. Não acredito que eu tenha feito algo para ser ameaçada de morte e pra minha mãe ter medo de andar na rua", pontuou.

"Reconheço que errei pra caramba, mas não sou esse mau caráter que as pessoas falam, não sou essa pessoa ruim que todos falam, eu estava lá para alcançar meu sonho. Em determinado ponto, eu nem pensava no dinheiro, pensava em sair melhor do que entrei. Acontece, que no momento ali, eu não vi. Quando cheguei no hotel e vi tudo, eu cheguei a pensar que nada mais fazia sentido. Só consegui ficar tranquilo quando falei com a minha família", revelou.

LUCAS PENTEADO

Ana Maria Braga também lembrou do caso de Nego Di com Lucas Penteado.

"Na sua jornada, você começou a fazer uma dupla com Lucas Penteado, pelo menos nas provas. Já na primeira semana, vocês venceram duas provas. Mas depois da confusão que o Lucas arrumou na festa, a coisa parece que desandou. Alegou que algumas pessoas estavam misturando as coisas e vendo os dois como uma coisa só e aquela parceria que parecia bacana, acabou com uma discussão feia. Era o final que você imaginava para esse relacionamento?"

"Não. Quando eu cheguei na casa o Lucas foi a primeira pessoa que me recebeu e ele me recebeu bem, quando olhei na cozinha tinham vários negros e me senti em casa. Tínhamos uma relação próxima. [...] Nunca pensei que isso iria acontecer. Tivemos várias conversas e trocas e muitas delas concordávamos ou não e, mesmo assim, via como um grande parceiro de jogo [...] Quando estamos lá dentro, o que a gente sente é completamente diferente da visão que vocês têm aqui fora. Quando a gente sai, começa a entender o outro lado e ver o que ele [Lucas] passou", explicou.

"Acho que você esqueceu, em algumas horas acho que você esquecia que tinha câmera, por isso você fala que não via as coisas", refletiu Ana Maria Braga.

Na oportunidade, a apresentadora também perguntou sobre o que Nego Di sentiu quando viu a comemoração de Bil Araújo e Lucas Penteado com sua eliminação.

Muito abalado, o comediante, mais uma vez, não escondeu sua tristeza: "Tudo que eu vi de ontem pra hoje, não teve nada que tenha me deixado feliz, principalmente porque foram pessoas que eu vivi coisas legais. Em vários momentos, comprei [briga] por essas pessoas, inclusive pelo Bil. Mas a Karol passava uma visão do Bil para todos da casa e ele não falava nada. Aí ele chegava no ao vivo e... [...] xinguei muito a Karol pelas coisas que ela falou [na briga com a Carla]. Ali era meu lado humano, e enquanto eu estava fazendo isso, o cara que estava relacionado na treta, estava dormindo. No outro dia, ele simplesmente não olhou mais na minha cara e não falou mais comigo. [...] Minha visão foi que ele estava viajando [...]" 

Nego Di garantiu que sua visão de jogo mudou muito ao sair da casa.

Em uma brincadeira de 'lavar a roupa suja' com a apresentadora, o humorista foi convidado a dizer quem ele acha que precisaria se 'renovar dentro do programa'. Na máquina de lavar ele colocou Projota (mas ele disse que o cantor é espero e pode ainda se ligar do jogo), Lumena (ele justificou que a DJ envolve questões raciais em alguns momentos incoerentes, como fez com a Viih Tube, por exemplo), Arthur, Karol Conká ["essa já pode até centrifugar, brincou Nego Di"].

Eita!

Ana Maria Braga terminou a entrevista com a pergunta: "Você faria diferente se tivesse ideia do que aconteceria quando você saísse?"

"Óbvio que sim. Não tem como não querer fazer diferente. Hoje, entendo que pessoas estão agindo errado, manipulando pessoas, agindo de má fé. Me senti manipulado e maleável, porque me deixei manipular. Mas ali é só o que a gente tem. Precisamos confiar em alguém. Já vim de um confinamento de 20 dias por COVID, 10 dias do hotel..."

Quem ganha o BBB?

"É difícil. Vou no Caio. Ele é mais neutrão. Pode ser que seja uma boa estratégia de jogo. Ele era um cara divertido lá dentro".