Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reality Show

Record toma providências após carro de som cercar sede de 'A Fazenda' e revelar informações confidenciais para Lucas

Carro de som foi até a sede de 'A Fazenda' passou informações externas para o peão Lucas Viana

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 08h11 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda - PlayPlus
A Fazenda - PlayPlus

A Record TV precisou reforçar a segurança da sede de 'A Fazenda' após episódio cômico no último domingo, 10. 

Um carro de som foi até o local do reality em Itapecerica da Serra, São Paulo, e revelou informações de fora para Lucas Viana, segundo nota do portal 'Notícias da TV'. 

A situação causou irritação entre produtores do programa após fãs descobrirem o endereço do local, guardado a sete chaves, e eles decidiram tomar medidas de prevenção.

Para evitar que ocorra novamente, executivos da emissora reforçaram a segurança nas estradas que dão acesso ao local, no entanto, para a preocupação da produção, fãs de Lucas e Hariany fizeram uma vaquinha na web para levar um helicóptero até a fazenda.

O plano destes telespectardores é enviar mensagens para que o casal, que terminou recentemente, reate o relacionamento. 

Após o episódio do carro de som, alguns fãs pediram a saída de Lucas Viana pois ele possivelmente soube de informações externas.

VAQUINHA ONLINE 

Após iniciarem namoro em 'A Fazenda', Lucas Viana e Hariany Almeida ganharam fãs por todo o Brasil.

Porém, para a infelicidade destes apreciadores, o casal decidiu, pela segunda vez, colocar um ponto final na relação durante o reality.

Inconformados com o término, fãs de "Luriany" querem, a todo custo, que eles se reconciliem e para isso pensaram em uma estratégia inusitada. 

Localizada em área rural de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, o programa acontece em uma 'Fazenda' isolada de difícil acesso. 

Por isso, o intagram @equipeluaofc criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro com o objetivo de alugar um helicóptero para levar até 'A Fazenda' um recado pedindo a volta dos pombinhos. 

O valor solicitado para realizar a proeza é de R$ 1.100 e segundo o site 'Notícias da TV', já foram arrecadados R$ 1360.