Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Canta Comigo

Record TV exibirá semifinal de 'Canta Comigo' com apresentação de Gugu Liberato

A semifinal de 'Canta Comigo' foi gravada antes do falecimento de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 19h14

Gugu Liberato
Gugu Liberato - Divulgação/SBT

O reality show 'Canta Comigo', previamente apresentado por Gugu Liberato, está chegando ao fim!

Nesta quarta-feira, 27/11, a segunda e última parte da semifinal irá ao ar com a apresentação de Gugu, pois já estava gravada antes de seu falecimento.

A Record TV então optou por transmitir a edição normalmente, até como homenagem ao apresentador. 

Camila Reis e Lucas Fozzati foram os dois candidatos que agradaram o maior número de jurados, garantindo vaga na final. 

Nesta quarta, oito participantes sobem ao palco para competir e descobrir quem irá para a final, que vai acontecer no dia 4/12.

Ainda não há informações sobre quem assumirá o comando na final do musical. 

Doutor explica detalhes do acidente

Em entrevista concedida para os programas 'Fofocalizando' e 'Fantástico', o médico da família de Gugu Liberado, que faleceu na última sexta-feira, 25, contou detalhes sobre o estado do apresentador ao chegar no hospital.

O doutor Guilherme Lepski explicou que Gugu não chegou morto ao hospital como muito se acreditou: "Fui com esperança de poder transportá-lo para o Brasil e trata-lo aqui, já tinha uma equipe pronta, tudo certo, mas infelizmente a situação que encontrei foi mais grave. Importante frisar que ele não chegou morto ao hospital, como foi falsamente notificado, chegou em estado neurológico grave. O que se colocou é que ele tinha morte encefálica tanto pelos critérios americanos e brasileiros."

Sobre a queda, ele explica que Gugu pode ter batida a cabeça em dois momentos diferentes: "Na minha hipótese médica, ele pisou e caiu. Pisou numa parte falsa e caiu, que era um dry-wall muito frágil. A cabeça ele pode ter batido em dois momentos: no orifício que se fez nesse dry-wall ou na pilastra que estava no andar de baixo. Ou nos dois orifícios. Eu não periciei o local, mas o que sei, pelo relato de pessoas que viram a casa, é que tinham marcas de traumatismo craniano, um pouco de cabelo e sangue, em uma pilastra que estava embaixo. Então ali, seguramente, foi um primeiro momento do impacto da cabeça dele que possivelmente causou a inconsciência e o levou a não se defender adequadamente na queda."

"Muito embora o atendimento tenha sido adequado, inclusive, prestado pela esposa, no primeiro momento, que tentou liberar as vias aéreas, a hipoxia deve muito provavelmente ter agravado a situação neurológica dele. Todos esses fatores juntos acabaram acarretando em um quadro muito grave neurologicamente quando ele entrou no hospital.", concluiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI